doe agora

nossa história

Em 1948, com o desejo de mudar realidade e transformar vidas, representantes das igrejas evangélicas da cidade de Londrina se organizaram para atender a comunidade com a prestação de serviços médicos. Assim nasceu a AEBEL - Associação Evangélica Beneficente de Londrina. Hoje, com mais de 7 décadas, a instituição é formada por três organizações, todas voltadas para Humanização e Excelência.

nossa missão

Servir a comunidade nas áreas de saúde e bem-estar, motivados por princípios cristãos;

nossa visão

Ser reconhecida regionalmente na área de saúde e bem-estar, com foco em inovação, humanização e excelência;

nossos valores

Ética; Humanização; Excelência; Amor ao Próximo; Princípios Cristãos; Solidariedade;

Hospital Evangélico de Londrina

O Hospital Evangélico de Londrina é uma instituição filantrópica que reflete a competência e experiência de quem prioriza a saúde da população há sete décadas, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas. Sua relevância estende-se por toda a região do Paraná, além de alcançar outros estados, tendo conquistado um reconhecimento sólido, fruto de seu desempenho em procedimentos de alta complexidade no atendimento aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), convênios e particulares.

Guiado pela busca constante por excelência assistencial, conta com uma infraestrutura diferenciada, equipe competente e corpo clínico composto por 800 médicos de diferentes especialidades.

Possui uma área construída de aproximadamente 19.000m² na principal região médica da cidade, e dispõe de 358 leitos, sendo 64 de UTI adulto, pediátrico e neonatal. Referência em saúde para Londrina e região, o Hospital Evangélico de Londrina faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Por ano, são realizados mais de 40.000 atendimentos no Pronto Socorro e em média 21.900 internações, 19.600 cirurgias e 3.280 partos. Há mais de 20 anos possui o selo de Hospital Amigo da Criança e sua maternidade é referência nacional, com estrutura moderna e apta a realizar partos humanizados.

Integrante da AEBEL – Associação Evangélica Beneficente de Londrina, o Hospital Evangélico de Londrina é reconhecido por sua excelência e humanização no trabalho focado em cuidar das pessoas.

Conheça o HE

Plano de Saúde Hospitalar

O Plano Hospitalar possui ampla rede credenciada em Londrina e região, cobertura nacional de urgência e emergência pela rede ABRAMGE e diversos serviços exclusivos, com o melhor custo-benefício aos nossos mais de 40 mil beneficiários. Em seus serviços estão incluídos clínica multiprofissional e de vacinas, ambulância com UTI móvel 24h, pronto-atendimento adulto e infantil, descontos em farmácias, telemedicina e muito mais.

 

Saiba mais e faça sua cotação

Cemitério Parque das Oliveiras

Conhecido por ser o primeiro cemitério a trazer o conceito parque a Londrina e em atividade desde 1970, o Parque das Oliveiras oferece um atendimento personalizado e acolhedor nos momentos mais difíceis. Possui, hoje, 4 mil jazigos e tem previsão para grande ampliação de seu parque de sepultamentos.

Confira os planos preventivos